3

Sobre

Nossa tradição em servir café no Aeroporto é desde a década de 90 com nossa primeira unidade da marca. Hoje evoluímos junto com os passageiros e os Aeroportos do Brasil.

sobre

Selecionamos com muito cuidado todos os produtos que são comercializados em nosso espaço, garantindo assim um bom custo e qualidade para atender nossos clientes.

Unimos em nosso espaço a variedade de produtos no qual você pode saborear desde um tradicional café até pratos selecionados em um cardápio rotativo.

Nossa localização é bem escondidinha mas adoramos quando nosso cliente nos acha, de passageiros a funcionários e pilotos de avião.

missao

Missão

Proporcionar satisfação através de nossos produtos e estar sempre atentos às mudanças e as preferências de nossos clientes nos Aeroportos para assim inovar e oferecer o melhor atendimento e o melhores produto sempre com preços acessíveis para passageiros e população aeroportuária.

valores

Valores

Ser uma marca jovem e competitiva que atue de forma abrangente no segmento alimentício, através de um portfólio de produtos com qualidade e com essência brasileira com influências internacionais por estar presente nos principais Aeroportos.

visao

Visão

  • Lideranças Interativas
  • Trabalho em Equipe
  • Proatividade
  • Qualidade
  • Ética e Respeito
  • Positividade